Como saber se uma garota é Lésbica ou Bi para poder chegar nela


Á pedidos e neuroses de todas as meninas (hehe)

Olha.. Esse negócio de saber se a menina é hetero ou não, pra poder chegar nela, é bem complexo. É muito dificil de saber. Porque tem meninas que dão muito na cara que são, e outras que são muito reservadas. Mas tem também as heteros que só faltam se descobrir..

Existem certas meninas que são só pra ficar. Essas são fáceis de identificar, pois pela roupa, pelo jeito, pelas companias e pelos lugares dá pra saber se são ou não.
E tem aquelas que são pra namorar, ou ter um relacionamento mais sério. Estas não precisam ser necessariamente homosexuais, pois hoje em dia tá todo mundo querendo experimentar.. E vai que você topa com uma assim, vocês se descobrem, e ficam numa boa?
Muitas meninas são heteros, gostam só de uma determinada menina, e não gostam das outras.

O caso é que tem que chegar de mansinho.. Porque também não é muito legal chegar de sopetão neh.. Assusta... De sopetão só na balada..huhu

Então se você gosta de uma menina e não sabe como chegar, ou saber se ela é ou não é.. Faz o seguinte...

Se você não conhece ela, ou vocês se falam pouquíssimo, tá esperando o que?? Vá a luta!!
Seja SEMPRE muitooo carinhosa com ela.. Tenha uma amizade legal.. Conversem muuuito, descubra o que ela gosta,o que não gosta (que é muito importante), saiba um pouco da vida dela, se torne bem próxima.
Com o tempo a amizade vai ficar mais intensa e vocês vão se abrir mais uma pra outra.. Tente tirar ao máximo as informações que vão te ajudar a descobrir o que você quer, sem deixar que isso seja percebido.

Se você notar uma aproximação maior e você se sentir segura, invista em algo mais (não estou falando em agarrar ela), mas bate um papo, pergunta se ela já pensou em experimentar, se ela tem curiosidade, e vá conversando mais abertamente com ela. Com o tempo você vai saber se tem chances ou não. Sem contar que quando a menina é hetero rachada, dá pra sacar na hora, porque ela não para de falar em homem, e se você vem com papo homosexual ela já fica toda apavorada.


Depois disso é só deixar acontecer.. (No momento certo é claro)

Desejo a todas uma boa investida e boa sorte!! ;D

27 comentários:

Anônimo disse...

Amowr,
e me atrevo a deixar mais umas dikinhas hoho
Eu sou um tanto ninja com essas coisas, tenho
o dom de transformar hts supremas em loucamente Bi! LOL
Como proceder:
Deixe na cara que você aaaama contato físico. Mesmo
com as mais tímidas - nesse caso opte por deitar a cabeça
no colo dela e vice-versa. Abraço SEMPRE que se encontrarem!
Faça ela ver em ti um alguém que sempre estará ali por ela, de modo que a faça sentir-se segura. Se ela tiver qualquer problema com a família hoho É TUA! Sério.
Procure passar bastante tempo juntas, mais do que com outras pessoas. Seja manhosa, peça carinho e em um dia, depois que vcs já estiverem muuuuuito amigas, [isso é bem do mal mas sempre da certo. falei.] fique beem triste, deixe-a bem apavorada com isso e qdo ela estiver te mimando, dê um beijo nela. Se ela corresponder... Ponto! Se não... vc pede desculpas diz que é por causa do problema lá e que fez sem pensar. E que não vai fazer isso novamente ...Sim, você vai fazer. Mas daí é oooutra estratégia muahaha

Anônimo disse...

essa tática é extremamente inteligente hein...parabéns acho q sempre dá certo!!

Anônimo disse...

Essas meninas de hoje em da estão mt inteligentees u.u'
(66'

Anônimo disse...

Bom eu sou Bi mais também é muito difícil de sabe quem é Lésbica ou Bi então eu acho que ajudo muito

Anônimo disse...

ja tentei isso de varias maneiras,ja li ate um comentario sobre isso,+de verdade n adianta quase nada

Anônimo disse...

acho que a menoria da certo acho que vc tem que comecar conversando sabendo do que gosta e do que nao gosta as manias eu por exemplo
gosto de uma hetero so que tipo to conquistando a confianca de pouco a pouco mas nem sempre essas taticas dao certo desejo boa sortes pra todas

Anônimo disse...

Nyaaá no meu caso ta osso viw? quase todo mundo ja desconfia que ela seja pelo menos bi mas ela nao afirma de jeito nenhum. ela é minha amiga nao muito intima mas eu já falei que amo ela e tal sendo que ela diz ser HT mas sei de alguma coisas dela que tudo indica que ela nao seja HT.. Entao como eu faço pra descobrir?? alguem tem alguma dica?? *-* uma vez ela me disse que ja provo entao eu perguntei se era verdade ela rio e disse que tava brincando :/ eu acho assim que uma pessoa nao iria dizer que provo se nao tivesse provado :s ela é muito misteriosa e isso me deixa confusa :c

Sauna G disse...

Meninas, cada caso é um caso, cada uma tem uma maneira de agir. Estas são algumas dicas, podem ou não funcionar para a garota que vocês querem. Na verdade pra mim a melhor opção é ser franca com ela e bater um papo sobre o assunto, convidar pra balada gls, pra ver a reação dela e o ela pensa sobre o assunto.

Sauna G disse...

Em relação ao último comentário..
Se você se declarou, as outras pessoas cham que ela é, e ela não admite, tem duas opções: Ou ela está mentindo porque não quer ficar com você e prefere mentir do que te dar um fora, ou, ela é difícil e quer que você corra mais atrás e faça alguma coisa genial por ela, talvez até um encontro a sós, sem ninguém por perto.
Quanto a isso não podemos ajudar muito pois como eu já disse, cada garota reaje de uma forma diferente.
Mas boa sorte pra você. E nos conte como anda o "relacionamento" de vocês!!
Bjinhoos

Anônimo disse...

oie bom dia! pois entao preciso muito de sua ajuda nao sei se sou bi,hetero,ou homo,acontece que eu me atrai somente por uma garota e isso ja faz quase dois anos e ainda sinto que a amo mu...ito,quando eu descubri que ela ja tinha ficado com outras garotas.obs:(ja ate amou uma garota e se magouo muito,isso ela me disse pessoalmente)...imaginei que ela poderia querer ficar comigo entao pedi p um amigo falar com ela entao ela disse q estava namorando...entao logo depois teve muita fofoca sobre mim em relaçao a esse assunto e me senti como um lixo e resolvi negar sempre que alguem me perguntar...mas o que eu nao consigo entender? é q se ela nao estava afim de mim porque que quando pedi p ficar com ela,ela nao tirava mais o olhar de mim...e entao ela fazia questao de contar pra todo mundo que pedi pra ficar com ela,e querendo que eu confeço q era verdade, por uns instantes imaginei que ela estivesse afim de mim mas agora nao sei mais, ela agora namora com outro garoto, e diz pra todo mundo que a ama ele...depois de um ano mesmo namorando com esse menino ela ainda continuava falando de mim pros outros dizendo que quis ficar com ela entao eu ja nao aguentando mais essa situaçao tive que chegar nela e pedir pra que ela parace com isso que endependente se é verdade ou nao isso é passado,entao ela me pediu desculpas e disse que nao iria mais fazer isso...entao agora nos conversamos normais mas só quando é necessario.mas percebo que ela nao se sente confortavel ao meu lado e nem eu ao lado dela...pois gostaria de saber o q devo fazer? mesmo amando ela. se eu desencano com essa garota, ou devo ter esperança??? ah mais um detalhe depois que a conheci nunca mais fiquei com ninguem nem mesmo um beijo. e isso ja faz dois anos e nao por falta de homem ou ate bi mas a unica que me enteressa é ela =/ eu ate me considero muito linda rs eu e muitas pessoas rsrs mas nao sei o q a de errado.puxa ninguem imagina que sou algo desse tipo porque sou muuito vaidosa e feminina adoro me vestir como menina e essas coisas...mas nao sei porque me apaixonei por ela?? me ajude porfavor...? estarei esperando sua resposta...agora estou indo fazer minhas atividads amo se cuidar e manter boa forma...rsrs mas enfim estarei lhe esperando... obrigado pela atençao! bjos

Anônimo disse...

por favor pessoal alguém que ler o comentário a cima, lhe peço que deixe um comentário sincero até mesmo a dona do blog se não for encomodo...rs digo que me ajudem...meu nome é lia e postei o comentário do dia 26 de outubro...tenho 18 aninhos e agradeceria muito quem fizer esse favor ok =) bjo...

Gabi disse...

Oi Lia, tudo bem flor? Desculpe a demora para responder.. Não paro em casa.. =)
Então, se vc sente atração por homens e mulheres, mesmo que seja (por enquanto) uma só mulher, vc é bi!!
Quanto ao seu caso.. Essas coisas são complicadas mesmo.. Com o tempo eu descobri que tirar conclusões não leva a nada, o que vc tem a fazer é respirar fundo e bater a real com ela.. Diz o que vc sente, pergunta pra ela todas as suas dúvidas, fala pra ela o que ta acontecendo, mesmo que vc se arrependa ou se machuque. Eu sei que isso é muuuito difícil, mas vc só vai ficar mais tranquila se souber o que essa menina quer mesmo. Pq ela pode gostar de vc e está tentando ver como vc reage diante das pessoas, ela pode não gostar de vc e estar só falando da boca pra fora.. As pessoas são muito imprevisíveis. Não adianta eu te falar o que eu acho, pq ela pode pensar várias coisas. Só uma boa conversa pra resolver a situação, ainda mais pq vcs não estão se sentindo mto bem juntas. Alguma coisa deve estar acontecendo, ou deve ter acontecido pra vcs estarem assim..
Pq vc n se liberta e assume que gosta dela? Assume que é bi? Talvez isso melhore sua consciência, e talvez seja isso que ela esteja esperando de vc..
Puxa, 2 anos sem ficar com ninguem por causa de mulher? Bateu meu record.. hehehe.. deve amar mto ela neh!! Mas vc devia ficar mesmo sem vontade.. Vai q numa dessas vc arruma alguem legal e te faça pelo menos tirar ela um pouco da cabeça..
Faz o seguinte.. Me manda um e-mail, pra gente conversar melhor, depois conversamos pelo msn ou face..
Bjinhooos.. boa sorte gatinhaa ;D

Anônimo disse...

oi gabi obrigado pelo conselho =). pois entao ja sofri muuuito por ela mesmo sem ela saber disso...nunca contei a ninguem sobre o que eu sentia por ela,e confesso que tenho muito medo que as pessoas me julguem por isso... sabe mesmo ela tendo falado de mim para com os outros,eu nunca consegui senti raiva ou coisa desse tipo dela. mas respondendo o que vc me disse,pois entao tenho medo de chegar nela,é q tudo que acontece com ela,ela diz pra todo mundo,ou seja acho q a vida dela é um livro aberto,...pois entao nao posso acontece que tem muita gente que nao gosta de mim,e tenho certeza que irao me enxer com perguntas e coisa desse tipo sabe,muita fofoca,nao sei minha cabeça tá a mil...=( nao quero decpicionar as pessoas que eu amo!...
pois entao me manda seu msn e face pra gente conversar melhor,se for possivel!ok preciso muito de ajuda...rs ok
bjos estarei a espera...!;)

Anônimo disse...

oi gabi se for possivel gostaria de falar com voce, é que resolvi seguir os seus conselhos e vou tentar falar com ela,mas gostaria de falar contigo melhor e nao por postagens publicas... nao sei exatamente o que fazer diante dessa situçao...porem acredito que voce possa me ajudar!ok
bjos flor =)obrigado mesmo pela atençao...

Gabi disse...

Msn: gabrielamarques13@hotmail.com
Face: http://www.facebook.com/gabriela.marques.524934

Conversamos por ai.. Bjoos!! ^^

Anônimo disse...

Sou casada e recentemente (6 meses)descobri que sou bi. Já fiquei com uma amiga quando adolescente, mas nem me lembro direito, marido ela era lésbica e foi ela que me convenceu, eu era inexperiente e ñ me lembro direito como foi, nem a sensação. Não tive mais nenhuma outra experiência até sair com uma garota e meu marido, não gostei muito da experiência, talvez se estivesse a sós com ela teria aproveitado mais. O fato é que agora ñ posso ver um belo rabo de saia que não tiro os olhos, até minhas amigas e marido estão percebendo. Tudo isso porque quero muito ficar com uma garota , já fiquei conheci várias esperando conseguir, mas sempre as assusto pôr ir com muita sede ao pote. Também nunca consigo identificar quando elas querem ou são. Não tenho amigos homossexuais ou bi não sei como sair deste dilema. Gostei muito das dicas do sauna G e do primeiro comentário, mas ñ sei ainda como proceder.

Gabi disse...

Oi querida!!
Pelo fato de você já ter ficado com mulheres, e não ter gostado muito ou não lembrado, pode ser que você realmente não goste, e que agora esteja batendo a curiosidade e o desejo. Para você saber se realmente gosta, você vai ter que ficar com uma mulher a sós e ver se é isso mesmo que você quer, porque pode ser só coisa da sua cabeça (ou não).
Tenta ir com mais calma, analisar a situação, ver se a mulher é ou não, e depois tenta alguma aproximação. Vai numa balada gls, ou num barzinho do tipo (caso tenha na sua cidade), ou procura na internet, sala de bate papo, conversa com alguém descente, e marca um encontro, mesmo que não fiquem, pelo menos você conhece alguém do "ramo" e essa pessoa com certeza terá amigas assim também e você pode ter mais chances de ficar com alguém. Mas vai devagar que uma hora você encontra alguém bacana.
Boa sorte!! Bjoos

Anônimo disse...

Tipo eu Namoro a 2 anos quase com uma garota nem todo mundo sabe disso só as pessoas mais intimas mas meus Pais sabem. Eu tenho uma amiga que ela fica falando dos homens tipo: olha ate que ele é bonitinho, ela também fica assistindo videos de homens dançando com uma outra amiga minha, e minha namorada contou pra ela que a gente namorava minha amiga teve a reação de felicidade e ficou feliz por mim, passando alguns dias a gente queria descobrir se ela era bi ou se tinha coragem de ficar com uma mulher (a gente sempre tem essa mania de fazer com todas as amigas)eu mesma perguntei mas por celular ela disse que não tem coragem e nem atração, eu perguntei pra ela: E se um dia voce gostasse de uma menina oque voce faria ou se uma garota de beijasse, ela não respondeu a minha pergunta disse que tinha que sair, eu desconfio disso, mas ela parece gostar de homen ela se veste assim (mAS QUANDO VAI PRA ESCOLA)ela vai de calça jeans, uniforme, vai com all star de caveirinha e ela passa ate lapis creon e esmalte mas eu tenho desconfiança dela, mas ela diz que gosta de homen e parece gostar msm, más outro dia a nossa escola estava com um projeto sobre lixo eletronico ai eu ela uma outra amiga e um amigo nosso (que gosta dela) voltamos na escola para organizar o lixo, ela foi uma hora pediu pra deitar no meu colo eu deixei e ela ficou uns 10 min sem eu ao menos tocar nela ok afinal eu namoro... No dia-a-dia como ela e muito carente ela tipo deita no meu ombro e ali fica por alguns minutos ate me pergunta se doi eu falow que nao e ela continua deitada, mas tem o menino que gosta dela como eu disse e ele ama ela msm e ela disse pra mim que parece que ta gostando dele mas ela nao coloka esse relacionamento pra frente, eu acho ke e porke ela termino, e ela termino a pouko tempo e ainda esta triste por isso, mas voltando ao assunto ela nao poe pra frente pra ficar com o menino ke ta gostando e pedindo pra fica com ela, enfim voltando ao assunto principaal eu e minha namorada queriamos saber se ela é, mas minha namorada acho que ate ja desistiu porke ela disse que nao tinha coragem, mas eu ainda acho que ela deve ter interesse ... Mas nao tenho certeza, como eu disse pra minha namo acho que so uma lesbica corajosa pegasse ela de jeito e a beijasse so com a reação dela a gente saberia, mas nao sei keem... E eu e ela somos amigas pra caramba a gente cv e tals ela me conta tudo eu conto tudo pra ela e sempre ke ela ta no momento de ajuda eu estou la, ela sente vergonha de mim tipo de chorar na minha frente mas acho ke isso nao vem ao caso... Eu queria saber como eu poderia saber que ela é (eu nao posso porque eu namoro, mas eu gosto mt dela mas n tenho coragem de fazer isso) mas se um dia ela começasse a fikar mais intima comigo e eu desconfiar mais ainda e se eu começar a gostar dela oke eu faço ? eu e minha namorada brigamos demais todo dia mesmo e parece que esta tudo acabando ela ja tava ate achando ke eu tava gostando da minha amiga mas nao estou e so amizade mas eu gostaria muito de saber se ela ee, me ajudem por favor e respondem o mais rapido possivel OBRIGADA, BEIJOS

Anônimo disse...

Aaa sou eu do post ai de cima... Ela tabm tudo que a gente fala com ela ela so ri tipo tem uma amiga nossa que a gente coloko pra tentar descobrir se ela era, ai quando a gente falava dela pra minha amiga ELA SÓ RIA. Isso tb e curioso, mas nao sei como saber se ela e bi ou sente atração e nao sabe, eu so sei que ela e muito carente e as vezes ela fique com alguma mulher por falta de carinho porque homen e mt grosso desculpa ai mas e verdade eu ja fikei com homen tbm mas acabei apaixonando com minha namorada e estamos juntos ate hoje e tipo a minha namorada antes ela ficakava me cantando me chamando de namorada mas eu sempre negava e falava que era hetero ate despertar o desejo de ficar com ela, ela é muito lindaa tanto parte feminina quando a outra part masc porke ela e muito masculinazinha e ela é assumida e por essa fato que eu falei do ato que eu agia quando eu conheci a minha namorada que ela ficava me cantando e tals e ai acabei me apaixonando, porque eu acho que amor acontece em todos nao importa é com mulher/mulher, homen/homen, homen/mulher ... O AMOR ACONTECE EM TODOS OS CASOS NAO IMPORTA SE VOOC É HETERO OU NÃO. MAAS EU QUERO QUE ALGUEM ME AJUDE COMO EU DESCOBRIR QUE ELE É OU NAO BI, OU TEM CORAGEM DE FICAR COM UMA MULHER ... Obg

Anônimo disse...

tem mais uma coisa tbm (SOU EU DOS 2 POSTS ACIMA) eu tipo assim ela fica me chamando de filha por causa de uma brincadeira nossa la kkk parece ser infantil mas deve ser mesmo afinal so tenho 15 anos ... ela tbm me chama de bb, de meu beim ela smp me chama assim acho ke ela chama todos mas ela parece ser bem carinhosa sabe nao sei se isso e com todos, e tbm smp que brigo com minha namo ela ta la me ajudando e aconselhando e as vezes ela vem e meche no meu cabelo ... são mais algumas coisas que eu lembrei que ela faaz ...

Gabi disse...

Oii.. Desculpa a demora pra te responder, mas fim de ano é muuuuito corrido pra mim. Olha, pelo que vc falou, ela gosta mesmo de garotos, e não tem muito interesse em mulher. Talvez vcs estejam colocando coisas na cabeça dela pra ela tentar gostar de mulher.
Se vc começar a gostar dela, termina e tenta alguma coisa com ela, se n rolar parte pra outra. Acho que vc ja ta gostando dela, e ta louca pra saber se ela é ou n pra poder tentar alguma coisa com ela. Pelo menos esse é meu ponto de vista de acordo com tudo que vc escreveu.
Ja q vcs sao bem amigas, marca um dia de fazer alguma coisa so com ela, toma umas coisas pra ficar mais facinho e conversa com ela, diz q ela pode confiar em vc, e tenta fzr ela se abrir, pergunta pra ela se ela gosta, se sente atração ou vontade, talvez ela esteja com vergonha de se expor, mas com jeitinho ela pode falar. Seja bem discreta em relação a isso.
Vc esta querendo fazer com sua amiga, o mesmo q a sua namorada fez com vc, e isso dá muito certo, pq qndo uma pessoa ta cansada de ser mal tratada por alguem, no caso os homens, e se vc for a coisa mais fofa a atenciosa na vida dela, vc consequentemente vai criar um interesse e um desejo nela, pois ela vai ver que com mulher é diferente, e se ela ficar, tem mtas chances de ela gostar muito e seguir o que ela esta gostando.
kkkk.. Quando eu era adolescente tbm ficava com essas brincadeirinhas de "filha".. UAHua.. Ela parece ser bem carinhosa neh. E acho q vc gosta bastante disso, principalmente vindo dela. Analisa seu coração tbm, pra ver se o q vc sente por ela é só amisade ou se ta crescendo algo ai.. mas faz o que te falei, marca uma coisa bacana pra vcs duas fazerem e conversa com ela, abre teu coração, faz ela confiar em vc.
Qqr coisa entra em contato por e-mail: gabrielamarques13@hotmail.com
Bjoookas!!! Boa sortee!!

Anônimo disse...

eu vou entrar e te add no msn Assim q puder a gente cv pode ser ? é melhor cv por laa - Obrigada bjs

Anônimo disse...

no meu caso, eu tento puxar assunto com a menina mas ela nao corresponde, nao sei se por timidez e tal, mas ela tem tudo pra ser bi, suas amigas sao... nao sei se devo insistir.. gosto muito dela, mas ela nao da abertura, pelo menos por facebook.. conversamos poucas vezes pessoalmente, e sempre rolava trocas de olhares entre eu e ela, sem contar que ela eh mais velha que eu. Mas nao sei o que fazer, me ajudem? bjs

Joana disse...

to desesperada, poderia me ajudar? sou lésbica mas não sou assumida. Estou gostando bastante de uma garota da minha turma, tem uns 8 meses ja, a gente se olha muito, ela sempre retribui os meus olhares, as vezes quando eu sorrio ela tbm retribui os sorrisos. Isso tudo começo lá pra abril numa dinamica em que o professor pediu pra todos da turma se abraçarem, e quando chegou nela alem de eu abraçar ela, dei um beijo na bochecha como se fosse comprimentar. rs.. desde desse dia a gente se olha muito. Mas nao nos falamos muito porque ela é MUITO TIMIDA, e é meio restrita a amizades. Tbm nao faço a minima se ela ja ficou com garotas. ela é muito restrita a vida intima. Ela me adc recentemente no facebook mas nunca nos falamos por lá. Ela até ta se soltando mais, hoje ela quando passa por mim pega no meu braço e me da ”bom dia” com um sorriso lindo no rosto… as vezes a gente se olha fixamente e ela fica toda sem jeito. e meu coração dispara! ): Mas nao sei se ela é lesbica ou olha só porque eu olho pra ela mesmo. Porque eu olho demais mesmo pra ela. ai ela retribui e ambas ficamos sem graça e ela acaba olhando pra outro lugar e eu tbm. O problema é que só vamos nos ver até dia 25 desse mês e quase nao nos falamos direito. E to na duvida se devo chegar pra ela e dizer ou não. O que vcs fariam se tivessem no meu lugar? obg a todos q ajudarem..

Anônimo disse...

Nossa amei, só que tem um porém a mina é minha chefe.. mais slá se ela é, man ela é muito gata, não usa salto, só tênis, vai pra balada e dança musica eletronica, fica de cabelo preso, não usa maquiagem .. mais man não sei como ficar com a minha chefe kkkkkk as vezes eu monstro umas fotos de uns amigos homens meus lindos mais ela não concorda que eles são bonitos .. Man agora fodeu porque não si como fazer isso, aaaaaaf..

Anônimo disse...

Li as informações ali em cima ...mas preciso de respostas mais claras eu acho que não sou mas não sei ainda ....não é qualquer mas alguma me chama atenção especial e numa dessas situações eu olho pra ela sempre eu percebo algo no diferente ...mas logo depois fica no ar aquela situação como fazer pra saber a verdd pra tirar essa duvida ??? obrigd !!!

Anônimo disse...

To loka por uma menina...Tipo do Face mais eu aa vii há 3 anos atras ,e nem falava com ela so olhava msm e nem chamava minha atenção,aii esses dias eu curtindo umas coisas no Face"..ela me fez uma pergunta se eu era lesbica ...aii eu disse q sou Bi..ai do nada começei a me enteressar por ela ...sismei com ela e ñ sei oq fazer :(

Postar um comentário